MUGEXX 97d+99i+Novos Itens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUGEXX 97d+99i+Novos Itens

'-- MUGEXX -- http://www.mugexx.net/ Acessem e joguem ! -- Qualquer dúvida relacionada ao jogo, reclamações e sugestões favor postar no fórum. Equipe MUGEXX 2009 -- Inovando Sempre --'
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestao para o Mu Gexx =D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
devilbk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2009

Sugestao para o Mu Gexx =D Empty
MensagemAssunto: Sugestao para o Mu Gexx =D   Sugestao para o Mu Gexx =D EmptySex Jan 09, 2009 7:05 pm

Podia ta como antes 100 pontos o free ganhando e vip 200, desse jeito espanta muito players q vem confiri o site, tbm podia coloca novos bancos para deposita itau bradesco..
To kereno deposita para um vip e nao axo esse banco santander --'', e dexa sem t limite d reset o free, n tem neccessidade, 1 mu q vejo com limite d resets =='', bom espero q vejam a sugestao =X lol!

-----------------------------------

By; Killer_Sm
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Gexx
Admin
[ADM]Gexx


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 42
Localização : Bauru / SP

Sugestao para o Mu Gexx =D Empty
MensagemAssunto: Mais respostas...   Sugestao para o Mu Gexx =D EmptyQui Jan 15, 2009 6:15 pm

devilbk escreveu:
Podia ta como antes 100 pontos o free ganhando e vip 200, desse jeito espanta muito players q vem confiri o site, tbm podia coloca novos bancos para deposita itau bradesco..
To kereno deposita para um vip e nao axo esse banco santander --'', e dexa sem t limite d reset o free, n tem neccessidade, 1 mu q vejo com limite d resets =='', bom espero q vejam a sugestao =X lol!

-----------------------------------

By; Killer_Sm

Bom pessoal, referente a banco não tem como eu abrir uma outra conta agora, está dificil na atual situação. Em breve pretendo abrir sim. O que pode resolver de imediato é efetuar o pagamento atráves de BOLETO BANCARIO, lá é seguro, podem pagar tranquilo, pago taxas como são pagas pra bancos, então é totalmente confiável. O serviço é da UOL, que a anos faz uma serviço sério e sem enganar ninguem, assino em baixo. Qualquer problema com o pagamento via boleto vocês podem entrar em contato tanto comigo como com eles, na hora de gerar o boleto leiam atentamente todas as instruções.
Referente aos pontos do servidor, é legal deixar poucos pontos assim, mas qualquer coisa posso aumentar sim, sem problema nenhum, é que eu acho que já esta facil até demais. Nesse caso, fiz uma votação para todos os players decidirem se preferem que o Servidor seja de Pontos Acumulativos, que seria a melhor coisa pra deixar a pontuação facil.

Bom jogo e boa compra a todos. Ajudem nosso servidor crescer cada dia mais.

Um grande abraço a todos! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugexx.net/
 
Sugestao para o Mu Gexx =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao para o Servidor !!!
» Para que serve as Jewels?
» Otimas Dicas para joga MuGexx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUGEXX 97d+99i+Novos Itens :: Sugestões-
Ir para: