MUGEXX 97d+99i+Novos Itens
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUGEXX 97d+99i+Novos Itens

'-- MUGEXX -- http://www.mugexx.net/ Acessem e joguem ! -- Qualquer dúvida relacionada ao jogo, reclamações e sugestões favor postar no fórum. Equipe MUGEXX 2009 -- Inovando Sempre --'
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestao para o Servidor !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Loading...




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 28

Sugestao para o Servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Sugestao para o Servidor !!!   Sugestao para o Servidor !!! EmptySáb Jan 10, 2009 10:43 am

Shocked Do jeito q tava os Pontos Antes estava bem melhor 100 free 150 vip silver 200 vip master tava bem melhor !!
Pq alguem vem joga um Mu fala "a esse mu éh muito dificil vo procurar outro" ¬¬"
Colocar os itens mais baratos !!!Colocar outras contas pra depositar
pq Santander nao tem em quaze nenhum lugar...dai fik sem jeito néah
Tbm podia colocar um lvl mais facil de reseta po ex: Vip Master 300 Vip Silver 350 free 400 ou 450 Sei lah Laughing
Pq fik lvl 600 demora muito pra upa !!
Podia por mais Spots no Serve 1 pra fik bem distribuidos os players e nao dar Leg
Por todos os itens do Mu no Shop !! Todos por ex : Small , Spiked shield e outros
Criar uma comunidade no Orkut pra Divulgar o Servidor
Tbm podia colocar uma camera 3D
Espero que gostem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
devilbk




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2009

Sugestao para o Servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o Servidor !!!   Sugestao para o Servidor !!! EmptySáb Jan 10, 2009 3:20 pm

Razz Ae ^^ foi o q eu falei num topico, isso msm q tods querem so q nenhum adm da uma olhada no forum d sugestoes credo xD, tinha q volta como antes...!

-----
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Loading...




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 28

Sugestao para o Servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o Servidor !!!   Sugestao para o Servidor !!! EmptySáb Jan 10, 2009 3:34 pm

Algum ADM tem q olhar !! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Gexx
Admin
[ADM]Gexx


Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/08/2008
Idade : 42
Localização : Bauru / SP

Sugestao para o Servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Ótimas Sugestões   Sugestao para o Servidor !!! EmptyQui Jan 15, 2009 6:06 pm

Loading... escreveu:
Algum ADM tem q olhar !! cheers

Bom galera, tudo bem? Devagar eu vou mexer no servidor, site e etc. Com o tempo vamos melhorando o jogo, não da pra abraçar o mundo e fazer as mudanças em um dia só. Agradeço a todos que estão mandando sugestões.
Aguardem que vão ser atendidas todas as sugestões sim, mas repito, as melhorias vão vir com o tempo. Prometo a todos que um dia todos vão elogiar o nosso servidor pelo trabalho sério que estamos fazendo, eu, os ADMs, GMs, vocês players, enfim, toda a família MUGEXX, pois é assim que eu considero todos, uma família.

Um grande abraço a todos e tenham paciência que um dia agente chega Lá.

Atenciosamente,
GexX_[ADM]
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mugexx.net/
Conteúdo patrocinado





Sugestao para o Servidor !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o Servidor !!!   Sugestao para o Servidor !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao para o Servidor !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao para o Mu Gexx =D
» Para que serve as Jewels?
» Otimas Dicas para joga MuGexx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUGEXX 97d+99i+Novos Itens :: Sugestões-
Ir para: